sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você já sonhou com este homem?

thisman
Agora responda: você já sonhou com este homem? Caso a resposta seja afirmativa, saiba que você não é o único. Pelo menos é o que dizem os participantes do site “This Man”, dedicado a reunir e divulgar relatos de “milhares de pessoas ao redor do mundo” que sonham “todas as noites” com o misterioso homem do retrato, sem nunca tê-lo conhecido ao vivo.
Como toda lenda urbana que se preze, a história começa com um enigmático episódio de uma mulher em um hospital psiquiátrico de Nova York. Ela confidencia ao psicólogo um estranho sonho que teve com um homem que nunca conheceu, mas não é levada a sério. Dias depois, outro paciente reconhece o mesmo homem no retrato desenhado pela primeira sonhadora. Ele também garante ter sonhado com a figura.
sao
O psicólogo fica intrigado e conta o caso para outros colegas de profissão. Os relatos a respeito de sonhos com “esse homem” só aumentam. O site afirma que ” pelo menos 2 mil pessoas já declararam ter visto esse homem em seus sonhos, em diversas cidades ao redor do mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Déli, Moscou, etc.”
Alguns relatos:
“Eu sonhei que esse homem estava no meu espelho, olhando para mim sem dizer nada, usando óculos. Ele nunca se moveu durante todo o tempo em que olhou para mim. Ele era como uma estátua, tão imóvel.”
“Eu sonhei com esse homem. No sonho, ele era brasileiro e muito bonito. Ele parecia um professor e tinha 6 dedos na mão direita. Ele disse que, caso ocorra um desastre nuclear nos Estados Unidos, eu devo ir para o Norte”
Outros relatos de sonhos com “esse homem” envolvem relacionamentos românticos, estranhos vôos pela cidade e outras situações bizarras.
A história parece ser  um viral muito bem elaborado ou mais uma daquelas lendas que se espalham pela Internet. Ah, sim, o site vende camisetas, canecas e outros objetos com a imagem misteriosa. De qualquer maneira, é tudo bem intrigante. Em todo caso, fica a pergunta: você já sonhou com esse homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário